O casal de comissários líderes pela Igreja em África foram recebidos de forma calorosa e numa atmosfera de louvores, adoração e oração.
O primeiro culto que contou com várias figuras eclesiásticas acreditas em angola, tais como, CICA, INARES, Igreja Kimbanguista, Metodista, Metodista Episcopal, IEA e muitas outras denominações além de representações de forças políticas.
No mesmo culto, foi lançado o plano estratégico que vai nortear o a igreja Exército de Salvação em angola pelo seu líder máximo Stephen Malins.
Os grandes desafios foram lançados e o fiéis a Cristo e a Sua igreja em consonância, mostraram disponibilidade espiritual e física para a materialização do plano.
Os grandes desafios foram lançados e os fiéis a Cristo e a Sua igreja em consonância, mostraram disponibilidade espiritual e física para a materialização do plano.
Dentre vários aspetos, o crescimento demográfico, a construção de estruturas sociais (saúde, educação e lar para idosos), e manutenção das almas já ganhas para Cristo foram os mais sonantes.
Já no segundo culto tivemos o festival da música que contou com a participação de vários grupos do território de Angola, com destaque os grupos da Secção de Uíge como a Banda da secção, o coro da Secção, coro da Juventude da Secção e as penderistas da secção, esses grupos provenientes da Província do Uíge apresentaram o seu potencial naquela actividade.
Novos tempos, novas visões!